Projetos Racionais

A LUZTOL

Compartilhe esta página
Aumente o texto A+A-

Projetos Racionais

Vivemos em tempos de escassez dos recursos naturais. Ser racional na sua utilização e reduzir ao máximo o impacto ambiental, tornou-se  uns dos nossos objetivos.

Diante desse quadro, a Luztol adotou uma política de reciclagem em várias áreas de produção na empresa, para que o reaproveitamento das matérias-primas que porventura sobrassem, pudessem ser reutilizadas ou devolvidas para o eco-sistema conforme a sua origem e integridade natural.

Um exemplo disso é com a água utilizada na produção base água da empresa. Parte dela volta ao meio-ambiente - após ser tratada em nossa instalação interna - seja para limpeza ou para irrigação das plantas ornamentais do parque industrial.
 
Sabemos que ainda é pouco e ainda temos muito o que a acrescentar neste sentido, mas já começamos com nossa forma racional de trabalhar. Por menor que seja nossa contribuição, temos a consciência que essa ação somará junto a outras empresas e órgãos, para melhorar nossa qualidade de vida, resultando em mais respeito para com a natureza, consigo mesmo e ao próximo.